Quinta, 07 Dezembro 2017 14:30

Sebrae apresenta resultados e traça estratégias com parceiros do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena

Uma reunião em Santa Helena com os parceiros do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, ferramenta do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apresentou ações e perspectivas para 2018. Resultados positivos creditam a continuidade e mais investimento no município por intermédio de cursos e treinamentos.

Conforme o gerente da regional do Sebrae de Foz do Iguaçu, Julio César Andrade, as metas de um ano todo foram cumpridas em cinco meses no município. A dedicação foi o principal ponto destacado, para atingir os resultados esperados.

Junto à reunião de avaliação, também foi apresentado o planejamento para 2018. Melhorias na estrutura, qualidade das soluções do Sebrae, estão entre o que se pretende manter e melhorar para o próximo ano. O foco, segundo Julio Andrade, são os empresários e gestores, com algumas atividades voltadas aos colaboradores das empresas.

Fazem parte do grupo de parceiros do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, além do Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), a Câmara de Vereadores, Prefeitura, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicredi e Uniprime.

O estímulo à maior participação dos parceiros junto ao Ponto de Atendimento esteve em pauta. O objetivo principal é melhorar o ambiente empresarial, tanto em Santa Helena, quanto nos demais municípios da região Oeste do Paraná.