Quinta, 07 Dezembro 2017 08:14

Acisa repassa cestas de alimentos para Assistência Social em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), efetuou no último mês, a entrega de 19 cestas com alimentos para a Secretaria de Assistência Social do município, produtos que foram repassados às famílias com necessidade urgente. O repasse é fruto de mantimentos arrecadados por intermédio da palestra do mágico e ilusionista Jeff Aragon.

Os donativos foram compostos, principalmente, por itens de primeira necessidade, caso de arroz, farinha, feijão, macarrão e óleo de cozinha. “Nos sentimos felizes por poder colaborar com as famílias mais necessitadas e, ao mesmo tempo termos trazido um evento de sucesso para o município”, ressalta o presidente da Acisa, Edson Kehl.

A palestra foi um forma de estimular as pessoas a adotarem novas atitudes, com visão mais otimista e proativa frente às atividades diárias, tanto profissionais, quanto, pessoais. Informação, conhecimento e ilusionismo se fundiram no aprofundamento de conteúdo. Idealizado em parceria pela Acisa, Sicredi e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), um grande público prestigiou o evento e colaborou para o repasse de cestas alimentícias à famílias carentes do município.