Segunda, 04 Dezembro 2017 16:15

Acisa traz palestra sobre Reforma Trabalhista a Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), está com inscrições abertas para a Palestra Alterações e Perspectivas Jurídicas da Reforma Trabalhista. O evento ocorrerá quarta-feira (06), às 19h e 30min na sede da Acisa. O conteúdo é destinado para empresários, gerentes e gestores de RH das empresas.

A finalidade do encontro é apresentar aos associados a oportunidade de atualizarem-se com as novas leis da Reforma Trabalhista, tendo em vista que ela traz várias alterações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e  inova a maneira como empregado e empregador podem passar a trabalhar, segundo o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz. A nova lei passou a vigorar a partir de novembro de 2017.

Dentre o conteúdo a ser trabalhado estão as principais alterações trazidas pela Reforma Trabalhista e as novas oportunidades do direito do trabalho para o ramo empresarial. A nova legislação demandará conhecimento dos líderes ou encarregados para gerenciar a empresa de forma mais proveitosa do ponto de vista econômico e financeiro.

A palestra é gratuita para associados à Acisa. Os não associados pagam R$50 por participante. Os instrutores são da empresa Giollo e Abegg Advogados Associados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497.