Terça, 28 Novembro 2017 08:23

Entregue a premiação do Prêmio Qualidade Santa Helena 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), efetuou sábado (25), a entrega do Prêmio Qualidade Santa Helena 2017. Foram 57 empresas premiadas em suas respectivas categorias. A festa de entrega da premiação contou com a presença de um grande número de pessoas em um momento de confraternização. Em novo formato, o Prêmio Qualidade foi concedido às empresas mais lembradas pela população em suas respectivas categorias, sem venda do título.

Com a intenção de tornar o prêmio mais atrativo, e desmistificar a ideia de venda os participantes do evento pagaram somente a mesa e, os ganhadores foram agraciados sem precisar efetuar um pagamento adicional. Os mais lembrados em cada categoria ficaram sabendo do resultado somente no momento da entrega da premiação.

Em uma avaliação inicial, os organizadores concluem que o evento cumpriu com as expectativas quanto ao formato, presença dos empresários, com a premiação em si, e com a festa geral. “Foi um momento especial para todos nós, tanto organizadores, quanto para a classe empresarial”, observa o presidente da Acisa, Edson Kehl. “Como falávamos antes da entrega, volto a repetir, o Prêmio Qualidade não indicou a melhor empresa e, premiou aquela que foi mais lembrada pela população”, ressalta o presidente da CCO, Leonardo Redin.

Para Edson Kehl, diferentes fatores influenciam na indicação da população para as empresas. “Quando a gente fala em mais lembrada pela população, diversos quesitos estão envolvidos, desde divulgação, contato direto com o cliente, até tradição no município”, observa.

Em 2017 também foram premiados os empreendimentos mais lembrados nos distritos, ou, seja, aqueles de destaque. Uma homenagem especial também foi feita. “Contamos a história de um empresário que nos inspira pela sua dedicação e perseverança, assim como pela visão empreendedora. Homenageamos seu João Vivan, que completa 40 anos de empreendedorismo em Santa Helena”, frisa o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz.

Dentre os objetivos da realização do evento está o estímulo à manutenção do espírito empreendedor e a concepção de estratégias para aproximação e destaque das empresas junto à população do município.