Quarta, 22 Novembro 2017 11:31

Prêmio Qualidade indica as empresas mais lembradas pela população de Santa Helena

Um brinde ao reconhecimento popular das empresas santa-helenenses, àquelas que são lembradas pelo maior número de pessoas participantes da pesquisa feita junto à população do município. A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), assumiu um novo desafio. A realização do Prêmio Qualidade Santa Helena com um formato diferente. Este ano as empresas evidenciadas em suas categorias não pagarão para receber o prêmio.

O anúncio de quem obteve o melhor resultado na pesquisa será feito somente no momento da entrega da condecoração, neste sábado (25), a partir de 22h, no Centro Social Católico. “A união empresarial com positividade impulsiona ao sucesso do prêmio e é isso que esperamos dos nossos associados”, frisa o presidente da Acisa, Edson Kehl.

Conjunto

O desejo é de que, os empresários, tanto aqueles que receberem o prêmio, assim como os demais indicados pela população, sintam que são parte de um conjunto empreendedor que fomenta o desenvolvimento do município. “Não teremos a escolha da melhor empresa e, sim, serão premiadas aquelas que foram lembradas pelo maior número de pessoas”, observa o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Leonardo Redin.

De acordo com os organizadores, o que se espera, também, é que a pesquisa sirva de parâmetro para os empresários decidirem por investimento em determinados segmentos que levem à evidência para o consumidor no município.

Empresas em evidência

As mesas estão sendo vendidas pelos diretores da Acisa, um esforço conjunto para contar com a presença do maior número de empresas evidenciadas em suas categorias, segundo o secretário executivo Henry Mertz.

O Prêmio Qualidade Santa Helena apontará os empreendimento mais lembrados pelos consumidores em 54 categorias. Os distritos de Santa Helena também receberão atenção especial. Todas as empresas participarão da pesquisa por categoria, porém, haverá premiação para o destaque geral em cada localidade.