Segunda, 20 Novembro 2017 14:34

Organização entra na reta final para a realização do Prêmio Qualidade Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), assumiu um novo desafio. A realização do Prêmio Qualidade Santa Helena com um formato diferente. Este ano as empresas evidenciadas em suas categorias não pagarão para receber o prêmio. O anúncio de quem obteve o melhor resultado na pesquisa será feito somente no momento da entrega da condecoração.

O apoio dos associados e envolvimento de toda a comunidade empresarial com a realização, divulgação e participação no evento é o que os organizadores esperam como forma de obter sucesso e aprovação do novo formato.

Esta é a última semana de organização. A entrega da premiação será sábado (25), a partir de 22h no Centro Pastoral Católico. As mesas estão sendo vendidas pelos diretores da Acisa, um esforço conjunto para contar com a presença das empresas evidenciadas em suas categorias.

A proposta é que os participantes se sintam bem no evento, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl. “O empresário deve entender o prêmio como uma homenagem e não como uma competição”, ressalta.

De acordo com os organizadores, o que se espera, também, é que a pesquisa sirva de parâmetro para os empresários decidirem por investimento em determinados segmentos que levem à evidência para o consumidor no município.

O Prêmio Qualidade Santa Helena apontará os empreendimento mais lembrados pelos consumidores em 54 categorias. Os distritos de Santa Helena também receberão atenção especial. Todas as empresas participarão da pesquisa por categoria, porém, haverá premiação para o destaque geral em cada localidade.