Segunda, 13 Novembro 2017 16:33

Prêmio qualidade Santa Helena será oferecido gratuitamente aos ganhadores

As pesquisas do Prêmio Qualidade 2017 em Santa Helena serão finalizadas esta semana e apontarão as empresas mais lembradas pelos consumidores em 54 categorias.  Este ano os ganhadores receberão o prêmio gratuitamente e só ficarão sabendo o resultado da pesquisa na noite do evento. A entrega será dia 25 de novembro, no Centro Social Católico.

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), ressalta aos empresários a importância de responder a pesquisa enviada por e-mail. O pedido é para que todos abram o correio eletrônico e, caso não tenham recebido o questionário, entrem em contato com a Acisa para receber a pesquisa.

A venda de mesas, com quatro lugares, para o evento já iniciou. A expectativa é positiva quanto à venda, tendo em vista um preço acessível, segundo o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, com destaque para a forma como as empresas ficarão sabendo que são as vencedoras em suas categorias.

Os diretores da Acisa compõe a equipe de vendas das mesas, tendo em vista que toda a definição dos detalhes deve ser encerrada até o dia 25, data do evento. Os associados à Acisa poderão parcelar o pagamento da mesa.

Os distritos de Santa Helena também receberão atenção especial. Todas as empresas participarão da pesquisa geral, porém, haverá premiação para o empreendimento destaque em cada localidade.