Sexta, 10 Novembro 2017 11:17

Começam pesquisas e vendas de mesas para o Prêmio Qualidade 2017

Evento terá novo formato este ano

As pesquisas do Prêmio Qualidade 2017 em Santa Helena iniciaram esta semana. São 54 categorias que serão premiadas em um novo formato. Este ano os ganhadores receberão o prêmio gratuitamente e só ficarão sabendo o resultado da pesquisa na noite do evento, dia 25 de novembro, no Centro Social Católico.

Em edições anteriores quem ganhava o prêmio pagava pela congratulação e ficava sabendo antecipadamente o resultado, diferente do que ocorrerá em 2017.

De acordo com o secretário executivo da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Henry Mertz, o evento é um desafio para a organização, tendo em vista o novo formato de premiação.

Os diretores da Acisa compõe a equipe de vendas das mesas, tendo em vista que toda a definição dos detalhes deve ser encerrada até o dia 25, data do evento. Os associados à Acisa poderão parcelar o pagamento da mesa.

Os distritos de Santa Helena também receberão atenção especial. Todas as empresas participarão da pesquisa geral, porém, haverá premiação para o empreendimento destaque em cada localidade.

Conforme Henry Mertz, esta é uma forma de valorizar o comércio da cidade e dos distritos e presentear o empresário que inova e se aperfeiçoa constantemente.