Segunda, 06 Novembro 2017 13:41

Começa Campanha de Natal do comércio de Santa Helena

O comércio de Santa Helena iniciou nesta segunda-feira (06), a Campanha Natal de Luz – Comprar aqui dá Sorte. A promoção visa presentear os consumidores que fizerem suas compras nas empresas participantes. Os estabelecimentos estarão identificados com cartazes da campanha que contará com o sorteio de 16 prêmios, tanto para clientes, quanto para vendedores e estabelecimentos comerciais e industriais.

Este ano serão sorteados, uma moto Biz, uma moto Neo Yamaha, um notebook, uma máquina de lavar roupas, uma TV 32 polegadas, uma bicicleta para adultos, uma bicicleta infantil, um terno da Fatiota, seis vales-compras de R$250 cada, para serem trocados nas empresas participantes da campanha.

As empresas participantes concorrem a uma divulgação de rádio e os vendedores concorrerão a uma cesta de Natal.

Com este formato a comissão de campanhas visa motivar, tanto os vendedores, quanto às empresas, além do consumidor que, tendo prêmios de valor sente-se estimulado a comprar no comércio do município, conforme os organizadores.

O maior volume de vendas, a partir desta segunda-feira, até o dia 23 de dezembro, data do sorteio, aumenta as chances de o consumidor ganhar algum dos prêmios, segundo o secretário executivo da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Henry Mertz.

A entrega dos prêmios está agendada para o dia 27 de dezembro.