Segunda, 30 Outubro 2017 08:18

Empreendedores de Santa Helena compartilham experiência de performance superior no ambiente de trabalho

O que é ser chefe? O que é ser líder? Como promover um ambiente mais produtivo nas empresas e ter uma equipe satisfeita? Estes foram alguns dos conceitos trabalhados nesta sexta-feira (27), no workshop ‘Liderando Equipes de Trabalho’, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Uma turma de 20 pessoas compartilhou experiências e foi conduzida a entender conceitos e refletir sobre práticas que podem render resultados mais satisfatórios no ambiente corporativo em diferentes situações, com exemplos práticos e relatos de vivências profissionais. A empresária Carla Eggers ressalta que ficou satisfeita com a dinâmica de trabalho executada no workshop como forma de agregar conhecimentos a partir da troca de experiências.

Criatividade, sensibilidade, visão estratégica, são alguns quesitos fundamentais na construção de um ambiente eficaz e de performance superior, segundo o consultor Valmir Reich, ministrante do workshop.

Este foi a última oficina de 2017 promovida por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor em Santa Helena. Uma nova programação está sendo definida para 2018.

IMG9587
IMG9588