Sexta, 27 Outubro 2017 15:58

Estão abertas as inscrições para curso de Programação Neurolinguística em Vendas em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), juntamente com a Evoluart, promove o treinamento ‘PNL aplicada em vendas’. As aulas serão realizadas a partir de 07 de novembro, sempre às terças-feiras, das 19h às 22h e 30 minutos. Serão seis dias de treinamento. As inscrições estão abertas junto à Acisa.

A Programação Neurolinguística (PNL), visa facilitar o relacionamento entre o vendedor e seu público, com a premissa de que “vender é a arte de criar e transferir emoções, sempre causando muita satisfação em quem lhe confiou a possibilidade de prestar um serviço”, segundo o consultor e estrategista empresarial César Romão.

O treinamento compreende os aspectos, teórico e prático e compreende seis aulas dias, 07, 14, 21, 23, 28 de novembro e 05 de dezembro.

O ministrante será Leomar Meith, practitioner e máster em PNL, com certificado internacional em constelação empresarial, formado em reprogramação biológica, pedagogia sistêmica e Reiki e constelador sistêmico familiar.

O objetivo é apresentar aos participantes os conceito da PNL e suas aplicações no cotidiano dos profissionais em vendas, proporcionar novas habilidades de lidar e tratar com as pessoas, segundo Meith.

Informações e inscrições na Acisa, pelo telefone (45) 3268 1497, e com o palestrante pelo (45) 9 9915 2488.