Sexta, 13 Outubro 2017 10:27

Encerrada Semana do Empresário com palestra e arrecadação de alimentos em Santa Helena

A Semana do Empresário em Santa Helena foi encerrada com palestra-show nesta quarta-feira (11). Com números de ilusionismo, Jeff Aragon abordou a importância de surpreender para encantar o cliente. O evento foi realizado a por intermédio de uma parceria entre Sicredi, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Os alimentos arrecadados por intermédio da venda de ingressos, serão doados a entidades do município.

Com a palestra encerraram-se as atividades alusivas à Semana do Empresário que contou com renegociação de pendências de associados com a Acisa, associação de novas empresas, e orientações gratuitas, tanto a quem já possui o próprio empreendimento, quanto para novos empreendedores.

Por intermédio de colaboração de empresas do município, foi possível o sorteio de diversos brindes a quem participou da palestra, o que reflete a inter-relação positivo com vistas aos mesmos objetivos, que neste caso se caracteriza pela oferta de uma palestra diferente e que, chamou a atenção para o empreendedorismo.

Os alimentos arrecadados estão sendo contabilizados, mas, estima-se aproximadamente 200 quilos de produtos que devem ser entregues a entidades do município.

IMG9282
alimentos