Quarta, 11 Outubro 2017 16:44

Ingressos para palestra de Jeff Aragon podem ser adquirir na hora do evento

Esta semana os organizadores da palestra ‘O Segredo da Motivação’, com o mágico e ilusionista, Jeff Aragon, abriram a venda antecipada de ingressos para o evento. O objetivo foi facilitar o acesso das pessoas à palestra. O local também foi alterado. Inicialmente seria na sede da Associação Comercial Empresarial de Santa Helena (Acisa), porém, pela grande procura foi optado por transferir para o Centro Social do Idoso. Quem estiver sem ingresso, pode adquirir no local do evento.

A palestra promete informação, conhecimento e ilusionismo como uma proposta de aprofundamento de conteúdo. Idealizado em parceria pela Acisa, Sicredi e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a expectativa é que um grande público esteja presente.

A palestra ocorre nesta quarta-feira, às 19 horas. O Ingresso consiste na doação de 1kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Acisa e nas agências Sicredi do município.

A gerente do Sicredi, Lisangela Kuhn, ressalta ser muito importante participar da palestra, algo inédito para o município, quando se funde, ilusionismo com conteúdo.