Segunda, 09 Outubro 2017 11:55

Alterado endereço da palestra com Jeff Aragon em Santa Helena

A procura por ingressos, e os comentários positivos quanto à palestra ‘O Segredo da Motivação’, com o mágico e ilusionista, Jeff Aragon, estimulou a alteração de endereço do evento. A expectativa é que um grande público se faça presente à palestra e, desta forma há necessidade de disponibilização de um espaço maior. Inicialmente os organizadores haviam optado pelo auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), porém, com a grande procura, optaram pelo Centro Social do Idoso.

Promovido em parceria pelo Sicredi, Acisa, e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento, será realizado quarta-feira (11), às 19h, e deve reunir, além da classe empresarial, diversos públicos. O Ingresso consiste na doação de 1kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Acisa.

A ideia é unir informação, conhecimento e ilusionismo, em uma proposta de descontrair e estimular à reflexão e à ação em busca de resultados, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl.

Com um enfoque diferente, conforme a gerente do Sicredi, Lisangela Kuhn, Aragon promete abordar planejamento, estratégia, estudo, treino e dedicação para vencer e superar os desafios diários. Trabalho em equipe, divisão de responsabilidades, surpreender e encantar, assim como na mágica, são propostas para tornar a empresa o centro da atenção no seu ramo de atuação.

O secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, ressalta que a alteração de endereço é forma de proporcionar maior conforto e acomodação às pessoas caso houver um grande público, de acordo com as expectativas.