Quinta, 05 Outubro 2017 10:36

Inicia cronograma de palestras do Outubro Rosa nas empresas de Santa Helena

Iniciaram nesta quinta-feira (05) as palestras relacionadas à Campanha Outubro Rosa nas empresas de Santa Helena. Profissionais do Sempre Vida, em parceria com a Administração Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), fazem as palestras nas próprias empresas, uma forma de facilitar o acesso à informação.

A primeira palestra foi feita na manhã desta quinta-feira, e outra está prevista para o período da tarde. Os agendamentos ainda podem ser feitos junto à Acisa. “Em alguns casos as empresas que estão localizadas próximas umas das outras, se unem para participar”, observa o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz.

As informações compartilhadas com as mulheres são voltadas ao combate ao câncer de mama e de útero, ação integrante do Outubro Rosa desenvolvida no município com o apoio da Acisa, Rotary Club, Lions Clube, Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Sempre vida.

O lançamento oficial da campanha, segundo a programação, será feito sábado (07), às 15h, na Praça Orlando Webber (Praça Central), com desfile, tendas informativas e demonstrativas, atividades recreativas e culturais.