Terça, 03 Outubro 2017 16:43

Semana do Empresário conta com orientações gratuitas em Santa Helena

Um trabalho de orientações empresariais especializadas está sendo feito nesta terça-feira (03) e quarta-feira (04), junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). A ação faz parte das atividades da Semana do Empresário. Os empresários, ou interessados em abrir um empreendimento, podem entrar em contato com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, através do telefone (45) 3268 1497 par agendar a orientação.

Conforme o consultor Marcos Gomes Vasconcellos, o foco é marketing, divulgação, relacionamento com o cliente, atendimento, comércio, varejo, serviço, análise de viabilidade, plano de negócio, avaliação de mercado, estratégias de redução de risco, soluções e análises financeiras, gestão de pessoas e processos.

Vasconcellos tem experiência de 26 anos em consultorias e, nesta terça-feira e quarta-feira estará disponível para prestar os serviços de orientação gratuitamente aos empresários. Quem participar das orientações iniciais, também poderá marcar uma consultoria de aconselhamento e assessoria no dia 19 de outubro.

Caso for necessário haverá a possibilidade de contratar uma consultoria na própria empresa com base nas práticas gerenciais aplicadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo, segundo o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, é oferecer soluções que ajudem os empresários, e interessados em empreender, para atingir um patamar maior de sucesso em seus empreendimentos.

Além disso, esta semana serão feitas novas associações, com desconto de 15% na primeira mensalidade, e renegociações de dívidas coma Acisa.