Quinta, 31 Agosto 2017 14:30

Comitiva de Santa Helena participa de encontro empresarial em Curitiba

Uma comitiva de Santa Helena participa do 2º Encontro das Micro e Pequenas Empresas do Paraná, em Curitiba. Lideranças empresariais, agentes municipais, estaduais e representantes de sindicatos e associações de todo o Estado participam de rodadas de discussão sobre políticas e estratégias de apoio aos pequenos negócios por meio de programação de palestras, oficinas e plenárias que culminarão na entrega de uma agenda para a melhoria dos pequenos negócios no Paraná.

No Oeste paranaense, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas (Sebrae/PR) fomenta a presença de representantes de mais de 30 municípios por meio de caravanas.

Participam o secretário Executivo da Associação Comercial de Empresarial de Santa Helena, Henry Mertz, o assessor para Assuntos de Integração e Desenvolvimento da Administração Municipal, Adalto Bernardi, a técnica ambiental Andrea Zanette, e o consultor credenciado do Sebrae, José Altair Schimmelfennig.

A intenção é o maior envolvimento dos Comitês Gestores da Lei Geral, formados por meio do Programa Cidade Empreendedora, dos Comitês Gestores Municipais e do Comitê Territorial dos Pequenos Negócios (CTPN).

O objetivo foi reunir comitês locais e territoriais para discutir e elaborar uma nova agenda de compromissos com os empresários das micro e pequenas empresas do Paraná.