Quinta, 24 Agosto 2017 08:48

Acisa alinha preparativos para Campanha de Natal e Prêmio Qualidade Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta quarta-feira (23) para alinhar os preparativos da Campanha de Natal e o Prêmio Qualidade, edição 2017. O projeto de revitalização da Rua Vereador José Biesdorf também foi apresentado na reunião.

Serão beneficiadas empresas e moradores da cidade, tendo em vista o grande fluxo de veículos leves e pesados pela via.

O encontro contou com a participação de empresários e moradores da Rua José Biesdorf, além do prefeito, Airton Copatti, e vice-prefeito, Evandro Grade. O projeto foi elaborado respeitando o código nacional de trânsito e plano diretor do município, com o alargamento da via para 12 metros, segundo a Administração Municipal.

Na pauta de discussões de projetos e estratégias para 2017 pela Acisa, a diretoria participou do planejamento das atividades a serem desenvolvidas.

Campanha de Natal

Conforme o presidente da Acisa, Edson Kehl, a Campanha de Natal 2017 segue os mesmos moldes do ano anterior, quando mais de 80 empresas participaram, maior número registrado pela entidade. De acordo com Kehl, neste ano, novamente a diretoria busca envolver o maior número de empresas parceiras na campanha, com objetivo de fomentar as compras no comércio de Santa Helena.

Prêmio Qualidade

Com relação ao Prêmio Qualidade 2017, Edson Kehl destaca que neste ano o evento será diferenciado, se comparado com anos anteriores, quando os empresários pagavam para receber o prêmio de destaque no município. “Quem ganhar não paga pelo prêmio e só ficará sabendo no dia do evento que é o ganhador”, observa Kehl.

A expectativa é de sucesso, tanto na Campanha de Natal, quanto no Prêmio Qualidade, eventos que visam fortalecer e estimular o comércio e empreendedorismo no município.