Sexta, 11 Agosto 2017 09:21

Arraiá do Cojem de Santa Helena supera expectativas

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, realizou ontem o 10º Arraiá, evento que se tornou tradicional no município e ocorre junto à feira do produtor, nas praças Antônio Thomé e Orlando Weber, conhecida ‘Praça Central’. A festa evidencia o nome do Conselho e serve para promover a expressividade do Cojem, integrante da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

A parceria, com a feira do produtor compreende um caráter compensatório, tendo em vista que a circulação de pessoas normal enriquece o movimento do Arraiá, assim como, a festa em si, atrai maior público, que também prestigia o comércio praticado por intermédio da feira, segundo a vice-presidente do Cojem, Jaiane Ludvig.

Quitutes típicos de festa julina, brincadeiras, atrações culturais e distribuição de brindes arrecadados no comércio de Santa Helena incrementaram os atrativos do Arraiá do Cojem.

Composto por empresários e empreendedores representantes do comércio, indústria, prestadores de serviços, profissionais liberais e do setor agropecuário, associados ou não à Acisa, o Cojem tem o objetivo de promover ações que despertem a liderança jovem.

As promoções, como é o caso do Arraiá, servem como exercício da expressão social e experiência em organização, fatores de destaque com a participação de público que ocorreu no evento.

IMG0415
IMG0416