Sexta, 11 Agosto 2017 08:54

Programação de aniversário da Acisa continua com palestra sobre segurança pública

O clima de festa, porém, com responsabilidade e objetivos, continua da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Nesta quarta-feira (05) o momento foi muito especial para chamar atenção dos empresários quanto ao desenvolvimento e foco no positivismo com a palestra ‘Foque no Sucesso’, proferida por José Altair Schimmelfennig. Nesta quinta-feira(06), a partir de 19h e 30min será proferida a palestra ‘Segurança Pública’, com o advogado Jaime Remor. A abordagem ao tema deve marcar o início das ações para reativação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

No ensejo da palestra desta quarta-feira também foi lançado o Programa Aprendiz, do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e apresentada a parceria para cursos da Acisa com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ferramentas importantes ao empresariado local, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl, já que vai formar pessoas qualificadas para o exercício da função nas empresas.

Na conjuntura geral, há o esforço para a qualificação em diferentes setores econômicos, o que permeia encarar desafios e promover um ambiente proativo nos empreendimentos. Paralelamente, a diretoria da Acisa também busca exercer o lado social, de coparticipação e de apoio a outros órgãos. Com essa premissa, os diretores trabalham para reativação do Conseg. A palestra desta quinta-feira, com Jaime Remor, que já foi presidente do Conseg, e integra a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), visa estimular estratégias para promover mais segurança, tanto às empresas, quanto à população em geral.

IMG9844
IMG9846