Quarta, 05 Julho 2017 16:45

Arraiá do Cojem será dia 12 em Santa Helena

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena realiza dia 12 de julho, a 10ª edição do Arraiá do Cojem, na ‘Praça Central’, junto à feira dos produtores. O evento deve contar com quitutes típicos julinos. Dentre as atrações serão realizadas apresentações culturais e brincadeiras.

Além disso, haverá a distribuição de brindes através de participação dos munícipes em jogos de perguntas e respostas. O evento é desenvolvido em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

A vice-presidente do Cojem, Jaiane Ludvig, ressalta que os organizadores esperam contar com a participação de grande público, assim como os feirantes, que estarão comercializando quitutes típicos de festa julina.