Segunda, 03 Julho 2017 16:49

Acisa lança programação de aniversário de 39 anos nesta terça-feira

Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), terá uma programação especial a partir desta terça-feira (04), até sábado (08), em alusão aos 39 anos da entidade, comemorados em 04 de julho. O coquetel de abertura da ‘Semana de Aniversário’ ocorre, às 19h e 30min com apresentação da história da Acisa e inclusão da placa de Gilson Altmeyer na galeria de ex-presidentes.

A programação continua na quarta-feira (05), com a palestra ‘Foque no Sucesso’, com o consultor José Altair Schimmelfennig. O evento inicia às de 19h e 30min, quando também será lançado o Programa Aprendiz, do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e apresentada a parceria para cursos da Acisa com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Para o dia 06, às 19h e 30min, está agendada a palestra ‘Segurança Pública’, com o Advogado Jaime Remor. A abordagem ao tema deve marcar o início das ações para reativação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Toda a programação ocorrerá na sede da Acisa.

A ‘Semana de Aniversário’ será encerrada com a sexta edição do Bella Notte, no Clube Bom Pastor, evento organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME).

O presidente da Acisa, Edson Kehl, frisa a expectativa positiva quanto à programação que visa comemorar a história da entidade voltada à defesa dos pleitos da classe empresarial do município.

História

Fundada em 1978, a Acisa congrega 327 associados e executa seus trabalhos através da parceria com outras entidades e organismos de desenvolvimento. O corpo de associados é composto por pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica (comércio, indústria, prestação de serviços, agronegócios e profissionais liberais), sediados em Santa Helena.

A Associação Comercial não tem fins lucrativos. A diretoria exerce seus serviços voluntariamente, sendo que o maior objetivo é a defesa dos interesses dos associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.

A entidade atua de forma descentralizada por intermédio do CME e do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

A consolidação da Acisa permeia objetivos bem definidos e constante busca de soluções para a classe empresarial do município de Santa Helena.

172645547266571441784106663739446188577017n
Semana-de-Aniversrio