Sexta, 16 Junho 2017 08:51

Conselho da Mulher Empreendedora de Santa Helena inicia venda de convite para o Bella Notte

Tradicional cardápio requintado, o Bella Notte é um evento especial para a comunidade santa-helenense. O ambiente aconchegante chama a atenção para momentos de proximidade, convívio social e diversão. A promoção é realizada anualmente pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Os convites para a 6ª edição do evento, que conta com apresentação da dupla catarinense Jorge e Léo, estão à venda com as conselheiras.

O dia 8 de julho foi a data escolhida para o Bella Notte, que terá início às 20h e será realizado no Clube Bom Pastor com a proposta de proporcionar momentos especiais aos participantes, segundo a presidente do CME, Emília Moreira da Silva.

O cardápio está dividido em três momentos especiais. Às 20h e 30min será servido o buffet de frios, composto por queijos, embutidos, torradas, patês, azeitonas e outros acompanhamentos.  Às 21h e 30min o prato será composto por massas, molhos e verduras. Os pratos especiais também contam com canja e chás, que serão servidos às 23h e 30 minutos.

Diferente de outros anos, nesta edição não serão comercializados vinhos, sendo cobrada a entrada com a bebida. O valor é de R$15 pela tradicional rolha.

Bella-Notte-2
Bella-Notte-1