Quarta, 14 Junho 2017 08:59

Colaboradores da Acisa participam de curso de aperfeiçoamento em sistema de gestão

Um aperfeiçoamento sobre o sistema Supera, voltado à gestão em entidades empresariais, foi oferecido nesta terça-feira (13), à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e demais entidades do Oeste do Paraná. Cerca de 40 pessoas ligadas a associações comerciais da região participam do treinamento na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). O curso foi promovido pela Unicaciopar, setor da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), responsável por capacitações e aperfeiçoamentos.

Conforme o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, foram repassadas informações para as áreas, comercial e financeira, além de módulos adicionais. No aspecto comercial, foi abordado o gerenciamento de tarefas, gestão de documentos e contratos, central de relacionamento com cliente, gestão de eventos e cursos, núcleos setoriais, gestão de agenda e agenda pessoal. “São todas informações importantes e que possibilitam avanços importantes no cotidiano das associações comerciais”, ressalta a gerente da Caciopar, Rosane Schulz Ferreira.

A gerente de projetos da Acisa, Paula Schimmelfennig, frisa que o aperfeiçoamento foi muito importante tendo em vista a atualização de informações a respeito do sistema. “A intenção é promovermos a melhoria constante com maior assertividade dos procedimentos”, frisa o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Edson Kehl.

Na área financeira foram destacas as plataformas sobre contas a pagar, contas a receber, faturamento, integrações com sistemas, planejamento financeiro, compras e almoxarifado, contabilidade, patrimônio e segunda via de boleto Web. Em módulos adicionais, os participantes têm acesso ao funcionamento da Supera Convênios, que atua com gerenciamento de convênios de saúde, telefonia e guias para consultas médicas, e Supera Recrutamento, um banco de currículos para associados que traz inúmeras funcionalidades para gerenciamento de vagas e triagens.

curso-supera-sistemas-2
curso-supera-sistemas