Segunda, 05 Junho 2017 15:08

Cojem fará prestação de contas da Festa Costela nos próximos dias

O Conselho do jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, e o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul, comemoram o resultado positivo da Festa da Costela, realizada pelo ensejo da Expo Santa Helena, em comemoração aos 50 anos de emancipação político-administrativa do município. Foram assadas 165 costelas e atendidas centenas de pessoas que almoçaram na festa.

Os lucros com serão divididos entre Cojem, CTG, e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), para serem empregados em atividades que beneficiem direta e indiretamente os associados. No caso do Conselho do Jovem Empreendedor, por exemplo, a ideia é fazer uma viagem técnica com os conselheiros.

Conforme o presidente do Cojem, Fabio Christovam, nos próximos dias, será feita uma reunião com os conselheiros para repassar os números com relação aos gastos e receitas obtidas com a Festa da Costela. A reunião estava agendada para esta quarta-feira (07), mas foi transferida.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Helena