Segunda, 29 Maio 2017 18:51

Expo Santa Helena 2017 é encerrada com êxito e avaliação positiva

As comemorações de 50 anos do município de Santa Helena foram realizadas com bastante êxito, no final de semana de aniversário. De 26 a 28 de maio foi feita a Expo Santa Helena, permeada com eventos agregados para promover maior expressão às festividades. A circulação de pessoas, a satisfação dos expositores, assim como a avaliação geral é positiva, segundo os organizadores.

A prospecção de novos negócios, transações futuras, vendas efetuadas, difusão e divulgação da marca, e a troca de experiências refletem em retorno ao fomento às empresas que participaram da Expo Santa Helena.

O reflexo positivo ao ambiente de negócios já despertou o interesse de alguns empresários em participar do evento em 2018, conforme as equipes de trabalho.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, a Expo Santa Helena está em um processo de consolidação e crescimento e, o que se almeja é manter o aspecto positivo e a melhora contínua em setores que podem ser aprimorados.

Pensando em quesitos de satisfação dos expositores com vistas aos objetivos gerais de atendimento ao público do evento, a Acisa promoveu uma pesquisa que passará por análise nos próximos dias.

Aspectos positivos, assim como pontos que podem ser aprimorados, serão apontados para continuar no processo de melhoria contínua no intuito de contornar possíveis limitadores da satisfação total.

O prefeito de Santa Helena, Airton Copatti, avaliou positivamente a parceria com a Associação Comercial e Empresarial, promotora da Expo Santa Helena, no quesito de fomento ao comércio, indústria e prestação de serviços.

Nos próximos dias a Comissão Central Organizadora (CCO), se reunirá para as avaliações finais a respeito das festividades.

IMG8794
IMG2456