Quarta, 24 Maio 2017 12:32

Expositores recebem credenciais e regulamento para Expo Santa Helena 2017

Os expositores que participarão da Expo Santa Helena 2017 se reuniram nesta terça (23), para entrega de crachás, credenciais, regulamento e senhas voucher de acesso à internet. Os participantes conheceram um pouco sobre a estrutura e atrações do evento que ocorre de 26 a 28 de maio no Balneário Terra das Águas.

Disposição de mercadorias, circulação de veículos, estacionamento, horário de entrada, de reposição, além de outros detalhes foram repassados aos expositores para que as festividades ocorram de forma a cumprir com as expectativas de comemoração de 50 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl.

Abertura

A abertura está marcada para sexta-feira (26), às 16h, no Balneário Terra das Águas. A partir de 18h será servido café colonial, sob organização do Conselho da Mulher Empreendedora, CME. A partir de 23h ocorrerá o show de Jota Quest, totalmente gratuito e em espaço aberto com cobertura.

Sábado

A festa continua no sábado (27), com abertura da exposição às 14 horas. O café colonial começa a ser servido às 18h, até 22 horas. Para as 23h está agendado  o show da dupla sertaneja Chrystian e Ralf.

Domingo

No domingo (28), as atividades iniciam às 10h com a abertura da exposição e homenagem aos pioneiros, por intermédio de uma sessão solene da Câmara de Vereadores, no centro de eventos do Balneário Terra das Águas.

Atração gastronômica do domingo, a Festa da Costela, é organizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.

Mais atrações

A festa também contará com a apresentação de artistas locais, parque de diversões e voos cativos de balão, o que promete ser uma atração a mais, segundo os organizadores.

A expectativa da Comissão Central Organizadora (CCO), é que um grande público visite o município e as atrações de aniversários nos três dias de evento.

IMG8577
IMG8570