Sexta, 19 Maio 2017 15:52

Entregues prêmios da campanha do Dia das Mães em Santa Helena

As ganhadoras dos prêmios da campanha de vendas do Dia das Mães do comércio de Santa Helena receberam nesta sexta-feira (19), os seus vales compras. A entrega foi feita com a presença de alguns patrocinadores e representantes do comércio que tiveram as clientes contempladas. Foram sorteados quatro vales compras de R$200 e um vale compras de R$1 mil.

As ganhadoras devem gastar o prêmio dentre as 63 empresas participantes da campanha. Os cupons entregues às mães são valores de R$50 e de R$100, uma forma de possibilitar que as contempladas comprem em diferentes empresas, segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl.

Ganhadoras

As ganhadoras dos vales de R$200 foram, Priscila Agnes, Bianca Ferreira, Eranice Erhardt e Denise Carlin, que compraram na Loja Tupi, Joalheria Schneider, Supermercado Santa Helena e LL Livraria. O vale-compras de R$1 mil foi sorteado para Eni Marinez Bertoldo, cliente de Eplan Escritório de Planejamento. “Sempre compramos na cidade. Estou muito feliz por ter sido sorteada. Valeu à pena”, ressalta.

Para o presidente da Acisa, Edson Kehl, a parceria com as empresas e o envolvimento com as campanhas da Associação Comercial é muito importante para o fortalecimento e sucesso do comércio local.

IMG8505
IMG8502