Terça, 16 Maio 2017 10:37

Realizado sorteio da campanha do Dia das Mães em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), fez nesta terça-feira (16), o sorteio da campanha de vendas do Dia das Mães no comércio do município. Cinco pessoas foram sorteadas, dentre os cupons provenientes de 63 empresas que participaram da promoção, com o oferecimento de R$1.800 em vales compras.

Foram quatro vales de R$200, sorteados para Priscila Agnes, Bianca Ferreira, Eranice Erhardt e Denise Carlin, que compraram na Loja Tupi, Joalheria Schneider, Supermercado Santa Helena e LL Livraria. O vale-compras de R$1 mil foi sorteado para Eni Marinez Bertoldo, cliente de Eplan Escritório de Planejamento.

Segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl, a entrega dos vales compras será efetuada sexta-feira (19), às 8h e 30min na sede da Associação Comercial e Empresarial. Para tanto são convidados os patrocinadores, empresas que tiveram clientes sorteados e demais associados.

O sorteio foi feito junto à reunião da diretoria da Acisa, que também teve como pauta as especificações sobre a organização da Expo Santa Helena 2017. Dentre os destaques para a exposição está a venda de estandes, processo que deve ser finalizado em breve com a reserva dos últimos cinco espaços, segundo os organizadores.

IMG8423
IMG8424