Segunda, 15 Maio 2017 13:49

Acisa faz sorteio da campanha do Dia das Mães

Santa Helena terá nesta terça-feira (15), às 7h e 30min, o sorteio da campanha do Dia das Mães 2017. Desenvolvida de 24 de abril a 13 de maio, a promoção teve como objetivo fomentar o comércio do município. São R$1.800 em vales compras, sendo quatro vales de R$200 e um vale de R$1 mil, valores que também devem ser gastos nas empresas participantes da campanha.

O sorteio será na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Toda a população, e principalmente os empresários, estão convidados para participar, juntamente com os patrocinadores da promoção e diretoria da Acisa.

Apesar do final da campanha, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Edson Kehl, chama a atenção dos consumidores para a segurança proporcionada pelo relacionamento de proximidade entre o consumidor e a empresa do município.