Sábado, 13 Maio 2017 11:08

Organizadores intensificam venda de kits da Festa da Costela

A Festa da Costela, evento tradicional que ocorre junto à Expo Santa Helena, está em processo de organização de detalhes. A venda dos ocorre de forma satisfatória, segundo os organizadores. São dois kits distintos, um com apenas uma costela, e outro com duas costelas, que dá direito a um quiosque. Faz parte do acompanhamento do almoço, saladas e pães.

Nesta sexta-feira (12), os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), se reuniram com integrantes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul, para definir alguns detalhes relacionados à venda de fichas, assim como a disponibilização de infraestrutura para preparar e assar a carne.

Realizada em conjunto entre as duas organizações, a festa recebe atenção especial para a distribuição das costelas assadas. O objetivo é atender o público da melhor forma possível para entregar o churrasco quente e bem embalado, conforme o tesoureiro do Cojem, Joelson Backhaus.

O presidente do Conselho do Jovem Empreendedor, Fabio Christovam, frisa a organização em conjunto e a venda dos kits para a festividade, junto à Expo Santa Helena, que ocorre de 26 a 28 de maio, como parte das comemorações de 50 anos do município de Santa Helena.

Aproximadamente 40% dos kits estão vendidos. Nas últimas duas semanas antes do evento a comercialização deve ser intensificada.  A festa ocorre dia 28 de maio. Os kits com 5kg de costelas são vendidos a R$200 e com 10kg de costela, a R$400.

IMG8333
IMG8335