Terça, 09 Maio 2017 14:06

Organização comemora respaldo empresarial à Expo Santa Helena 2017

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena 2017, trabalha com expectativa bastante positiva quanto ao evento, que ocorrerá de 26 a 28 de maio, no Balneário Terra das Águas. Com o apoio do comércio, Administração Municipal e patrocinadores, o município deve reunir milhares de pessoas nos três dias de festividades alusivas aos 50 anos de emancipação político-administrativa.

A procura por reserva de espaços, assim como o envolvimento genuíno com a exposição foi estimulador, conforme os colaboradores que trabalham no contato direto com os empresários. O apoio ao evento foi demonstrado no lançamento da Expo Santa Helena por intermédio da presença das autoridades políticas, patrocinadores, expositores e empresários do município, assim como representantes de entidades da região Oeste do Paraná.

“O respaldo se dá pelo conhecimento que os empresários puderam ter sobre a exposição”, observa o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl.

Patrocínios

A confirmação de novos patrocínios, o que soma 10 ao todo, também é estimulante, segundo os organizadores. Para o presidente, com o patrocínio as instituições e empresas demonstram o interesse em fomentar o desenvolvimento do município através do apoio ao comércio e indústria.

Vendas

Maior evento do setor empresarial no município, a Expo Santa Helena conta com 20% dos espaços disponíveis para comercialização. Os empresários interessados em participar podem entrar em contato com a Acisa. Outras informações através do telefone (45) 3268 1497.

IMG7968
IMG7995