Sexta, 05 Maio 2017 12:04

Região acompanha lançamento oficial da Expo Santa Helena 2017

A Expo Santa Helena 2017 foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (04), com a presença de autoridades regionais e municipais, imprensa e expositores. O evento ocorrerá de 26 a 28 de maio como parte do aniversário de 50 anos do município de Santa Helena. Agregado à exposição estão os shows de Jota Quest, dia 26 e Chrystian e Ralf dia 27.

A programação completa foi apresentada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, durante o lançamento que contou com a palestra “Liderança Empresarial para a Sustentabilidade”, proferida por Ricardo Voltolini, viabilizada por intermédio de uma parceria da Itaipu Binacional com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais (Caciopar), Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Acisa.

Participação

Com boa participação, o público demonstrou entusiasmo com a exposição, um momento histórico para o município, segundo Kehl, tendo em vista a comemoração de 50 anos de emancipação político-administrativa. Detalhes como mapas, organização de espaço, logística, atrativos e gastronomia foram apresentados.

Prestígio

Dentre as autoridades o evento contou com a presença do prefeito de Santa Helena, Airton Copatti, do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Vasatta, vice-prefeito, Evandro Grade, delegado de Polícia Civil, Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, diretor administrativo da Itaipu Binacional, Marcos Antonio Baumgärtner, presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, o presidente do Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem, Fabio Christovam, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Emília Moreira, os vereadores Julio Morandi, Gesila Bortolacci, Juliana Ladeia Costa, o diretor da Câmara Municipal, Cláudio Martinelli e o representante do deputado estadual José Carlos Schiavinato, Jucerlei Sotoriva.

Otimismo

O potencial do comércio, indústria e prestação de serviços serão mostrados na Expo Santa Helena 2017 como forma de divulgação, presença de marca e comercialização. “A expectativa para o evento é bastante positiva. Estamos otimistas”, ressalta Edson Kehl.

O prefeito de Santa Helena, Airton Copatti, ressalta o trabalho da Associação Comercial e Empresarial e frisa o investimento da Administração Municipal como forma de auxiliar na divulgação e fortalecimento do comércio, indústria e prestação de serviços do município.

Estandes

Aproximadamente 80% dos estandes para a exposição já foram reservados, o que é mais um ponto positivo, segundo os organizadores. Os interessados em expor podem entrar em contato com os colaboradores da Acisa pelo telefone (45) 3268 1497.

IMG7995
IMG7994