Quarta, 03 Maio 2017 08:17

Expo Santa Helena será lançada junto com evento voltado à liderança e sustentabilidade

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Itaipu Binacional, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais (Caciopar), e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se uniram para promover a palestra “Liderança Empresarial para a Sustentabilidade”, com Ricardo Voltolini. O evento, nesta quinta-feira (04), às 19h e 30min, marca o lançamento da Expo Santa Helena 2017.

O momento é histórico para o município, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl, tendo em vista a comemoração de 50 anos de emancipação político-administrativa, quando o comércio, indústria e prestação de serviços serão mostrados aos santa-helenenses e à população regional.

Parceria

Como constatação da importância que Santa Helena vive, diante da organização e busca de parcerias, foi possível unificar o lançamento da exposição com a palestra de Ricardo Voltolini. A temática ganha destaque nacional e internacional, diante da sobrevivência e ascensão dos meios e ferramentas de gestão empresarial.

Referência

Um dos primeiros e mais requisitados consultores de sustentabilidade empresarial do país, Voltolini é considerado referência nacional no tema. O palestrante é Criador da Plataforma Liderança Sustentável, movimento nacional que reúne 60 importantes líderes empresariais em torno do desafio de inspirar e educar jovens lideranças.

Convidados

Em Santa Helena são convidados todos os empresários, tanto aqueles que farão parte da Expo Santa Helena, quanto os demais associados à Acisa. O evento inicia às 19h com recepção, seguido, às 19h e 30min da abertura e às19h e 45min com a palestra. Às 20h e 45min será feito o lançamento oficial da exposição, seguido de coquetel.  A participação deve ser confirmada até às 18h desta quarta-feira (03) na Acisa, pelo telefone 3268 1497.

Lançamento

O lançamento da Expo Santa Helena contará com a apresentação de detalhes como mapas, organização de espaço, logística, atrativos e gastronomia.

Voltolini
Convite-LancExpo