Terça, 11 Abril 2017 22:00

Abertas vendas de estandes para Expo Santa Helena 2017

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena 2017 abre a partir desta quarta-feira (12), as vendas dos estandes às empresas interessadas em participar da exposição.  A preferência para locação dos espaços será para quem participou da edição de 2016, com exceção dos patrocinadores da Expo Santa Helena que terão direito a escolher os locais.

Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, os valores são bastante acessíveis com preços diferenciados de acordo com a localização dos estandes.

Os empresários interessados na locação devem entrar em contato com os colaboradores da Acisa. São 100 estandes disponíveis, porém há aproximadamente 50 empresas interessadas em reservas, o que fomenta uma expectativa positiva com relação ao evento.

Vitrine

Considerada a vitrine do comércio, indústria e prestação de serviços do município, a Expo Santa Helena deve contar com bom público, tendo em vista a repercussão regional a respeito da exposição, que ocorre de 26 a 28 de maio como comemoração dos 50 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena.

Shows

Os shows de Jota Quest, dia 26 de maio, e Chrystian e Ralf, no dia 27 de maio, são atrações importantes e que prometem grande presença de público, tanto do município, quanto da região, o que, consequentemente fomenta a movimentação na exposição, segundo o presidente.

Gastronomia

Dentre as atrações paralelas há o café colonial, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), e a Festa da Costela, realizada em parceria pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.

Segundo Kehl, o que se espera é que haja retorno significativo para os expositores com base na possibilidade de mostrar os potenciais do município nos diversos setores empresariais.

Expo-edited
1736158219400037395689602146057149170198641n