Sábado, 08 Abril 2017 10:49

Com shows definidos CCO organiza detalhes para Festa da Costela e venda de bebidas na Expo Santa Helena

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena terá diversas reuniões na próxima semana para definir detalhes relacionados à organização das festividades e exposição do comércio e indústria do município. Com os shows de Jota Quest e Chrystian e Ralf definidos, a expectativa para os três dias de evento, de 26 a 28 de maio, é bastante positiva.

O que está sendo feito são reuniões com os envolvidos na organização, assim como colaboradores, para definir valores de estandes, bebidas, disposição de espaços a determinadas atividades, estacionamento, além de outros detalhes.

Na próxima semana serão reunidos os fornecedores de bebidas, as comunidades responsáveis pela comercialização no local do evento, o Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul, que farão a Festa da Costela e demais envolvidos.

Além da praça de alimentação, o Conselho da Mulher Empreendedora deve servir café colonial dias 26 e 27 de maio. A Festa da Costela ocorrerá dia 28.

Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, o que se busca é a valorização dos pioneiros, já que o município completa 50 anos de emancipação político-administrativa.

A Expo Santa Helena servirá como uma vitrine para mostrar as potencialidades do comércio e indústria como forma de despertar para a confiança empresarial e estimular o investimento no setor.

IMG7342
IMG7343