Segunda, 03 Abril 2017 09:03

Campanha do Dia das Mães está sendo apresentada aos empresários de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), iniciou o processo de apresentação da promoção de vendas do Dia das Mães, dentro da Campanha Comprar Aqui dá Sorte, prevista para iniciar no dia 24 de abril e se estender até 13 de maio. A premiação será em vales-compras, com sorteio no dia 16 de maio. O objetivo é oferecer aos empresários uma ferramenta de negociação com os clientes.

Conforme o presidente da Acisa, Edson Kehl, o que se busca é fomentar o comércio de Santa Helena, com destaque para as empresas que participam da campanha e, consequentemente possibilitam aos clientes concorrer aos prêmios em vales compras. Os vales também são uma maneira de fazer com que o valor creditado seja gasto no comércio do município.

Promoções internas, de cada empresa, com preços especiais, por exemplo, são estimuladas como forma de chamar a atenção dos clientes e, a partir disso aplicar estratégias de fidelização.

Para Edson Kehl, participar da campanha é importante pela movimentação proposta e pela divulgação. Para os clientes, comprar no comércio de Santa Helena reflete em mais renda no município, manutenção do desenvolvimento das empresas, com reversão em investimentos públicos e, paralelamente, a geração de mais empregos.

O presidente convida todos os empresários a adquirirem os pacotes promocionais da campanha do Dia das Mães, tendo em vista a aprovação do formato de premiação com vales-compras.