Quinta, 30 Março 2017 09:19

Reunião confirma interesse das comunidades em participar da Expo Santa Helena 2017

A Comissão Central Organizadora (CCO), e a Administração Municipal de Santa Helena, se reuniram nesta quarta-feira (29), com representantes de 14 comunidades interessadas em trabalhar na venda de bebidas na Expo Santa Helena 2017. Pelo projeto, as comunidades ficarão responsáveis pela comercialização das bebidas durante os três dias da exposição e nos shows de aniversário dos 50 anos do município.

A compra das bebidas será feita no comércio de Santa Helena, nas empresas do ramo, segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl. O lucro deve ser dividido entre todos os participantes que trabalharão em escalas para atender as copas distribuídas no local do evento e área de shows.

Aprovação

A proposta foi aprovada por todos os presentes à reunião, que se responsabilizaram em manter reunião com suas respectivas diretorias no intuito de sensibilizar os integrantes das comunidades a participarem.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio, ressalta que o objetivo, tanto da Administração Municipal, quanto da Acisa, é fazer uma grande festa de comemoração dos 50 anos do município e, para tanto busca-se o envolvimento da população.

Integração

Edson Kehl frisa a participação da sociedade organizada como forma de proporcionar lucro às entidades com maior socialização e integração. “O objetivo é alavancar e estimular o desenvolvimento de todos os envolvidos no trabalho”. O prazo para confirmar a participação das comunidades é segunda-feira (03).

Shows e estrutura

Shows e outros detalhes de estrutura também estão sendo organizados, segundo a Administração Municipal de Santa Helena, parceira no evento. No dia 26 de maio se apresenta Jota Quest. Um show sertanejo, com dupla de renome nacional está em fase de contratação para dia 27 de maio.

IMG7079
IMG7080