Quarta, 29 Março 2017 12:03

Acisa, Administração e Legislativo se reúnem para definir detalhes da Expo Santa Helena 2017

A diretoria da Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, vereadores, o prefeito Airton Copatti, o vice-prefeito, Evandro Grade e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio, se reuniram nesta terça-feira (28), para alinhar questões relacionadas à Expo Santa Helena 2017.

Dentre os principais destaques estiveram a garantia de parceria da Administração Municipal para a realização do evento, assim como detalhes com relação à contratação de shows, previstos para os dias 26 e 27 de maio. A localização de palco, em consonância com a estruturação da praça de alimentação e demais atrativos da exposição também foram destacados.

Termo de Adesão

Um Termo de Adesão deve ser assinado nos próximos dias para oficializar a parceria e definir as responsabilidades de cada parceiro na organização, estruturação e realização da Expo Santa Helena, evento comemorativo aos 50 anos do município, segundo Edson Kehl.

Dentre as iniciativas com vistas à comemoração do aniversário está a escolha da Miss Santa Helena, no dia 20 de maio, homenagem aos pioneiros, a exposição do comércio e indústrias e shows artísticos para os dias 26 e 27.

Segundo o prefeito, o evento está sendo organizado com a expectativa positiva tendo em vista que, em 2017 o município de Santa Helena completa 50 anos.

Eventos

Juntamente é realizada a Festa da Costela, dia 28 de maio, em parceria com o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. Nos dias 26 e 27 será servido café colonial, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME).

Parcerias

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Edson Kehl, frisa a organização e envolvimento das comunidades do município, no caso, por exemplo, da venda de bebidas.

Para esta quarta-feira (29), todas as comunidades estão convidadas a participar de uma reunião, às 19h e 30min na Acisa, com o intuito de organizar o trabalho relacionado ao abastecimento e comercialização de bebidas nos três dias de exposição.

IMG7070
IMG7067