Quinta, 23 Março 2017 15:32

Cojem de Santa Helena aprova instituição do Fundo Jovem Empreendedor

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena se reuniu esta semana para definir alguns detalhes, e aprovar, o regulamento para a instituição do Fundo Jovem Empreendedor (Funjovem). Com a nova ferramenta, o objetivo principal é alocar os valores arrecadados com mensalidades pagas pelos conselheiros no decorrer do ano, e destinar 15% dos recursos referentes aos eventos realizados pelo conselho ao do Funjovem.

Conforme o tesoureiro do Cojem, Joelson Backhaus, a intenção é oferecer benefícios aos conselheiros para que tenham retorno efetivo com capacitações e eventos promovidos, ou, apoiados pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Os valores arrecadados com as mensalidades pagas pelos conselheiros participantes do Cojem, serão revertidos de forma integral aos conselheiros, para utilizarem o recurso em capacitações com cursos e palestras. O conselheiro também poderá utilizar os recursos para participar de exposições, feiras, campanhas promocionais realizadas pela Acisa, e convenção e eventos regionais organizados pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), ou, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).

A instituição do Funjovem representa mais uma ferramenta que auxilia na promoção de ações que despertem a liderança do jovem santa-helenense, com crescimento pessoal, profissional e social e contribui para o progresso econômico, social e político.

IMG6885
IMG6888