Terça, 21 Março 2017 15:20

Comunidades devem ser envolvidas na realização da Expo Santa Helena 2017

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio, e com o assessor de Desenvolvimento, Adalto Bernardi, para definir alguns detalhes relacionados à exposição do comércio e indústria, que ocorrerá de 26 a 28 de maio.

Dentre os assuntos em destaque esteve a divulgação da Expo Santa Helena com novas logomarcas específicas para o evento. Além disso, conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl,  foram definidos detalhes de estruturas, como vendas, praça de alimentação, comercialização de bebidas, organização do Café Colonial, que será dias 26 e 27 de maio, realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME).

Comunidades

O envolvimento dos diferentes setores da sociedade foi outro assunto em pauta. Segundo Benacchio, a intenção é unir a comunidade e possibilitar a participação no evento, para tanto, uma reunião com representantes das comunidades do município está marcada para a próxima quinta-feira, às 20h na Acisa.

Miss Santa Helena

Paralelamente há a organização do Concurso da Miss Santa Helena 2017, marcado para o dia 20 de maio. O evento será realizado em parceria entre Acisa, Administração Municipal, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e Rotary Club, conforme Edson Kehl.

IMG6864
IMG6867