Segunda, 20 Março 2017 14:28

Abertas inscrições para candidatas ao Miss Santa Helena 2017

A Comissão Central Organizadora (CCO), do Miss Santa Helena 2017, abriu, a partir desta segunda-feira (20), até sexta-feira (24), as inscrições para as candidatas interessadas em participar do concurso. A pré-seleção será neste sábado (25). O evento, organizado em parceria pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Administração Municipal, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e Rotary Club, ocorrerá dia 20 de maio, no Balneário Terra das Águas.

Para participar a candidata deve ter, no mínimo 18 anos e, no máximo, 26 anos até 31 de dezembro de 2017 e residir em Santa Helena há, no mínimo, um ano. As participantes não podem ser casadas, ter filhos, ou estar grávidas. As candidatas menores de 21 anos devem ter autorização de um responsável legal.

Para participar do concurso, as interessadas devem ser formadas em curso de nível superior, ou técnico, ou estar cursando algum destes cursos, sendo aceito, também, curso preparatório. Outros detalhes sobre o Miss Santa Helena podem ser conferidos no regulamento do evento.

As fichas de inscrição e regulamento estão disponíveis na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, das 8h às 12h e, das 13h e 30min às 17h e 30 minutos.

Todas as inscritas participarão de uma pré-seleção no dia 25 de março, momento em que serão observados quesitos como beleza facial, harmonia corporal, desenvoltura, porte, nível intelectual e personalidade, além da estatura mínima, que será de 1,68m.

Segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl, dentre os primeiros compromissos da Miss Santa Helena 2017 está a participação na Expo Santa Helena, que ocorre de 26 a 28 de maio no Balneário Terra das Águas.