Segunda, 20 Março 2017 09:03

Excelência no atendimento será tema de curso em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), traz para o município o curso do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), denominado ‘Pratique Atendimento’. O treinamento ocorrerá nesta quinta(23), das 19h às 23h, na Acisa, e aborda estratégias para proporcionar melhor atendimento nas empresas.

Os participantes entenderão a importância de oferecer um bom atendimento aos clientes, de forma a promover a fidelização do consumidor. “Este é um fator bastante importante para o sucesso. O cliente bem atendido fala bem da empresa”, destaca o presidente da Acisa, Edson Kehl.

A dinâmica apresenta estudos de caso e atividades práticas sobre a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento da empresa. O foco está voltado às ações ideais para melhorar o processo de atendimento, como a importância de ouvir o cliente e os aspectos da percepção do cliente.

São 04h de capacitação para estimular os participantes a aprenderem na prática o verdadeiro significado de excelência no atendimento, o papel do empresário na cultura padrão, o estilo Disney, a importância de ouvir e encantar o cliente.

O diferencial do treinamento é que a didática é desenvolvida na prática com base em estudos de caso, embasados também, pelo plano de desenvolvimento pessoal.

As inscrições podem ser feitas no site da Acisa, na aba ‘Cursos’. Outras informações através do telefone (45)3268 1497.