Quinta, 16 Março 2017 09:01

Inicia organização da Campanha de Vendas do Dia das Mães em Santa Helena

A Comissão Organizadora de Campanhas da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta quarta-feira (15), para definir alguns detalhes da campanha promocional do Dia das Mães. Venda dos pacotes, premiação e outros detalhes, assim como o registro da promoção junto à Caixa Econômica Federal, estiveram em pauta. Conforme a Comissão, a premiação deve ser em vales compras.

Nos próximos dias as empresas do município já poderão aderir à campanha. O objetivo é estimular o consumidor a fazer suas compras no comércio de Santa Helena, uma forma de gerar impostos, fazer com que o dinheiro circule dentro do município e, consequentemente, gerar empregos, segundo os organizadores.

A expectativa para a campanha é positiva, conforme o presidente da Acisa, Edson Kehl, tendo em vista os resultados satisfatórios com a promoção de Natal, por exemplo. Além disso, o Dia das Mães compreende o melhor período de vendas do primeiro semestre para o comércio, segundo órgãos ligados ao setor de varejo.

A campanha foi apresentada na reunião de diretoria da Associação Comercial e Empresarial terça-feira (14), e a partir disso a Comissão de Campanhas iniciou a discussão para definir os detalhes da promoção em prol do fortalecimento e valorização do comércio do município.

IMG6627
IMG6629