Terça, 14 Março 2017 17:16

Acisa discute estratégias para o desenvolvimento econômico e social do comércio de Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu na manhã desta terça-feira (14), para discutir diversos assuntos relacionados à classe empresarial, à entidade, ao desenvolvimento de campanhas e projetos, além de fomento ao empreendedorismo. O objetivo é manter alinhada a missão de manter e sustentar questões voltadas ao incentivo e estímulo ao espírito empreendedor.

Na reunião houve a apresentação do novo secretário executivo da Acisa, Alvaro Freires, explanações sobre a organização da Expo Santa Helena 2017, concurso da Miss Santa Helena e eventos correlacionados. A alocação da Sala do Empreendedor, que funcionava na Associação Comercial, para a prefeitura, e campanha do Dia das Mães também estiveram em pauta.

Sala do Empreendedor

Para as discussões relacionadas à Sala do Empreendedor, estiveram presentes o gerente regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Orestes Hotz, o consultor do órgão, Adir Mattioni, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Associativismo de Santa Helena, Lenecir Benacchio.

A alteração de endereço acompanha obedece uma prerrogativa do Sebrae que estabelece o funcionamento atrelado à Administração Municipal, com funcionamento das salas do empreendedor, em sua grande maioria, dentro das prefeituras, segundo Orestes Hotz.

Assuntos gerais

Além disso, outros assuntos também foram discutidos como forma de oferecer uma gama de serviços satisfatória para os empresários associados à Acisa em busca do desenvolvimento econômico e social de Santa Helena.

IMG6656
IMG6649