Segunda, 13 Março 2017 18:16

União do empresariado santa-helenense é fundamental para o desenvolvimento do comércio e indústria

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, conclama aos empresários do município para se envolverem, ainda mais, com os projetos desenvolvidos em prol da classe empresarial. O fortalecimento do comércio, da indústria, e da prestação de serviços é uma premissa que se baseia na união de esforços, segundo Kehl.

Ao pedir o apoio do empresariado, Edson Kehl avalia positivamente o trabalho desenvolvido dentro da gestão de 2016/2017, com êxito, por exemplo, na retomada da Expo Santa Helena no último ano, e com expectativa positiva para a realização do evento em 2017.

O objetivo é contribuir com a experiência de relacionamento e empreendedorismo para fazer o bem comum por intermédio da doação às causas empresariais do município. Conforme Edson Kehl, a intenção é deixar uma história positiva e projetos que tenham continuidade.