Sexta, 10 Março 2017 17:06

Associados à Acisa são beneficiados com grande gama de serviços e descontos

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolve diversas ações e oferece estrutura para o desenvolvimento do comércio e indústria. Campanhas promocionais, cursos, exposição e divulgação estão entre os produtos oferecidos, além de sistema para consulta ao crédito e estrutura física para utilização por parte do empresariado. O corpo de associados integra uma rede de organizações que inicia no âmbito municipal, interligada a região ao Estado e ao País.

SPC/Serasa

O associado à Acisa tem a sua disposição o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), e Serasa, ferramentas que possibilitam consultas de proteção e segurança às empresas, orientando a venda e a compra, ou seja, o fornecedor e o consumidor, através da consulta a sua situação de crédito.

Descontos em cursos

Os associados também são beneficiados com descontos na participação em cursos e treinamentos oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ou outras entidades parceiras. Os descontos se estendem, também, na aquisição de espaços para participar da Expo Santa Helena, por exemplo, evento que se caracteriza como uma vitrine do comércio, indústria e prestação de serviços do município.

Locação de salas

Na locação de salas por parte de empresas, os associados pagam 50% do valor. A Acisa possui um auditório com capacidade para 110 pessoas e uma sala de treinamento e reuniões para 30 pessoas. Os dois espaços são climatizados e possuem equipamento de mídia e internet.

Mala Direta

Outro serviço oferecido pela Associação Comercial é a ‘Mala Direta’. Este mecanismo possibilita a divulgação de empresas, produtos, promoções e lançamentos através de panfletos, folders e e-mail. A Acisa faz a entrega de materiais impressos aos associados juntamente com a fatura mensal ou envia via e-mail aos endereços eletrônicos dos sócios.

Convênios médicos

Convênios médicos também são maneiras de beneficiar quem faz parte da Associação. Descontos são oferecidos em atendimentos médicos hospitalares, odontológicos e exames em uma rede regional. As guias são emitidas pela Acisa para fins de consultas e exames para funcionários e empresários associados. A lista de empresas conveniadas pode ser consultada no link https://goo.gl/TN9rXI.

Ponto Sebrae

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, vinculado ao Sebrae, oferece aos empreendedores orientação sobre gestão de negócios, marketing, área jurídica, finanças, gestão de pessoal e administração em geral. Também disponibiliza palestras, oficinas, cursos e consultorias individuais voltadas para micro e pequenas empresas, sendo boa parte subsidiada.

Junta Comercial

A Associação Comercial de Santa Helena também é sede da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), organismo responsável pelo registro de empresas junto ao Estado.

Outros serviços

Além disso, outros serviços e ações estão disponíveis, caso do Certificado Digital, Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Cartões Cooper Card, Certificado de Origem, projetos culturais, Banco de Currículos, convênio Sempre Vida e Cartão Uopeccan.

Mais detalhes podem ser consultados junto à Acisa, ou, por intermédio do site da instituição no endereço http://www.acisash.com.br/, na aba ‘Serviços’.