Quinta, 09 Março 2017 14:50

Alterada data de workshop em Santa Helena voltado à abertura de empresas

O workshop Começar Bem – Plano de Negócios que seria realizado nesta quinta-feira (09), e sexta-feira (10), em Santa Helena, foi transferido para os dias 27 e 28 de março. A alteração de data foi necessária devido a um problema de agenda do palestrante, segundo comunicado pela regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com a alteração, continuam abertas as inscrições aos interessados em participar da oficina.

O treinamento será realizado por intermédio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Sebrae. A oficina é desenvolvida pelo Sebrae com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A carga horária é de 8 horas.

O objetivo é proporcionar conhecimentos técnicos e de gestão para os participantes obterem maior assertividade no gerenciamento dos novos empreendimentos, já que o  workshop é destinado, principalmente, para quem pretende abrir a própria empresa.

Outras informações no pelo telefone (45) 3268 1497.