Quarta, 08 Março 2017 15:33

Acisa e Administração definem detalhes para Miss Santa Helena e Expo Santa Helena

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, com representantes da entidade, Rotary Club, e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, se reuniram na manhã desta quarta-feira (08), para definir alguns detalhes a respeito da Expo Santa Helena 2017 e escolha da Miss Santa Helena.

Questões relacionadas à contração de shows, estrutura, datas e outros assuntos estiveram na pauta de discussões para organização do evento comemorativo aos 50 anos do município. Conforme o secretário Lenecir Benacchio, para o dia 26 de maio está definido show com a banda Jota Quest. Outras atrações devem ser agendadas para os dias 27 e 28 de maio, assim como, para o baile de escolha da Miss Santa Helena, que ocorrerá no dia 20 de maio.

Conforme o que está sendo acordado, a Administração Municipal será parceira da Acisa e entidades afins com o fornecimento de estrutura e shows. A Associação Comercial e Empresarial, junto com demais entidades colaboradoras, será responsável pela organização dos dois eventos, tanto Expo Santa Helena, quanto pela escolha da Miss, que terá o Rotary Club como parceiro.

A intenção, segundo os organizadores e ter a escolha da Miss Santa Helena no dia 20 de maio, final de semana anterior à Expo Santa Helena, que ocorrerá de 26 a 28 de maio no Balneário Terra das Águas. Dessa forma, a candidata escolhida já participaria das festividades de aniversário do município e solenidades da exposição do comércio.

IMG6565
IMG6561