Terça, 07 Março 2017 08:30

Conselho comemora Dia da Mulher com palestra em Santa Helena

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), de Santa Helena, organiza para esta terça-feira (07), uma palestra com as conselheiras, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. O evento será realizado às 19h na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). A palestra, ‘Mulheres e suas histórias’, será proferida por Clediana Scarsi Weçolovis.

Conforme a presidente do CME, Emília Moreira, exemplos de superação e sucesso devem fazer parte da explanação que será seguida por um coquetel de confraternização. O evento é uma maneira de comemorar o Dia Internacional da Mulher .

A ascensão das mulheres no mercado de trabalho e no mundo corporativo faz com que seja importante a manutenção desta abertura profissional e pessoal, segundo Emília Moreira.

O CME tem como objetivo congregar as mulheres empreendedoras, desenvolvendo o espírito associativo de livre iniciativa.